sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Primeiro Post!

Olá genteeee! Muita emoção no primeiro post! Entãoooo... fiz este blog para interagir com as meninas do grupo que faço parte http://casareiembrasilia.blogspot.com e participar das promoções e eventos! Quando estiver mais desocupada, vou organizar direitinho aqui, contar a história, dar dicas, orçamentos e os detalhes do casório mas isso só depois de 04/12/11, até lá tenho um compromisso para cumprir que me exigirá praticamente todo tempo vago que tiver! Enfim, este é o blog do meu casório!!! Beijãooo gentem!

3 comentários:

  1. Clau, eu também criei o meu blog assim, por causa de outras amigas, agora gosto muito do meu cantinho!! Esper oque vc goste!!
    Bjosss

    Naty

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clauzinha!

    Seja bem-vinda ao mundo das noivinhas blogueiras! Te aguardo depois de 04/12.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina! Companheira das Noivas Unidas! Criei pelas mesmas razões!Vim prestigiar e fazer parte! Estou seguindo! Abraços!
    Obs.: venha tomar um 'chá das 5' em
    http://uniaomateusemilla.blogspot.com/
    ;)
    Roberta Milla

    ResponderExcluir